LUN 29 DE ABRIL DE 2024 - 01:50hs.
Canadá

AGS chega ao mercado de Alberta

Principal designer e fornecedor de máquinas de jogos eletrônicos, produtos de mesa e soluções interativas para a indústria global de jogos, a PlayAGS Inc. anunciou que, após um teste bem-sucedido, a Alberta Gaming, Liquor & Cannabis (AGLC) concedeu à empresa seu primeiro Grande contrato.

A AGS instalará 132 gabinetes Orion Portrait e quatro de seus jogos de melhor desempenho em 24 locais em toda a província canadense. O prêmio de contrato da AGS segue um teste de campo de 24 jogos Orion Portrait que geraram desempenho acima da média da casa e proporcionaram uma experiência de jogador positiva.

Andrew Burke, vice-presidente sênior de produtos de slot da AGS, disse: “Estamos entusiasmados em entrar no mercado de Alberta com uma grande encomenda para instalar 132 de nossos premiados gabinetes Orion Portrait, juntamente com nosso conteúdo de jogo favorito de jogadores, para gerar receita que apóia tantas organizações de caridade que valem a pena nas comunidades de Alberta".

"Apreciamos a confiança da AGLC na AGS e esperamos ter um relacionamento longo e bem-sucedido, oferecendo jogos que entretenham os jogadores de Alberta", acrescentou Burke.

Os gabinetes AGS Orion Portrait sendo entregues em Alberta contarão com quatro jogos de alto desempenho da AGS: Fu Nan Fu Nu, River Dragons, Olympus Strike e Fire Wolf II. Os jogos serão instalados no início de agosto.

Fonte: GMB