DOM 28 DE ABRIL DE 2024 - 22:53hs.
Sheldon Adelson

Sands continua confiante na licença do Japão

A Las Vegas Sands continua confiante de que está bem posicionada para ganhar uma das três licenças de cassino do Japão, devido não somente ao sucesso de suas propriedades existentes na Ásia, mas também devido as suas ligações com o país. 'Todos, japoneses locais, empresários, bancos, dizem que temos a liderança por causa de minha equipe', disse Sheldo Adelson.

Falando durante a teleconferência de resultados do segundo trimestre da empresa, Sheldon Adelson, CEO da Sands, comentou: “Todos, japoneses locais, empresários, bancos, dizem que temos a posição de liderança no Japão por causa de meu histórico. Eu costumava produzir o show da Comdex no Japão, e também os ajudei a redesenhar o maior centro de exposições que eles têm no Japão, chamado Makuhari Messe. E quando eles foram construir isso nos anos 80, o Governador de Chiba, no qual Makuhari está localizado, veio ao meu escritório em Boston e eu os ajudei a redesenhar o centro de exposições”.

“Então, tenho uma boa experiência e reputação no Japão por ser o desenvolvedor e operador líder do MICE Integrated Resort. E acho que as estimativas das pessoas que sabem dizem que estamos na primeira posição do grupo. Temos um poderoso site de referência para jurisdições emergentes, considerando desenvolvimentos de resorts integrados em larga escala ”, acrescentou Adelson.

Robert Goldstein, presidente da Sands, acrescentou: "Não temos um calendário. Esperamos que o governo nos guie sobre como avançar. Mas nós estamos presentes há mais de uma década e estamos ansiosos para estar lá. Eu acho que nosso plano é simples. Nós temos o balanço temos os IRs de referência em Macau e Singapura que o governo japonês procura".

“Temos o espaço MICE definidor em Macau e em Singapura e temos a atividade de entretenimento definidora nesses locais. Os edifícios que construímos em Macau também são extraordinários. Acho que, novamente, estrategicamente, o que torna essa empresa diferente é nosso balanço e a capacidade de Sheldon de descobrir o que construir e onde construí-lo. O que ele construiu em Macau continua a ser o ponto de referência para os IRs asiáticos. Nós temos o balanço. Nós temos os sites de referência. Temos certeza que temos apetite e só queremos começar. Então, esperamos que o governo avance. Vamos esperar pela direção deles e seguir seus conselhos”

Fonte: GMB / G3 Newswire