VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 02:00hs.
Como Osaka ou Yokohama

Genting visa licença de IR nos principais mercados urbanos japoneses

A administração da Genting Singapore forneceu uma ideia dos seus objetivos no Japão, revelando que eles pretendem obter apenas uma licença de IR em um grande mercado urbano, como Osaka ou Yokohama, e não em um mercado regional. Esta revelação contrasta com uma avaliação de abril que indicou que a empresa foi interposta em Nagasaki.

De acordo com a corretora Sanford C. Bernstein: “A administração está confiante de que Osaka seria selecionada como uma das últimas três cidades, e que Yokohama também tem alto potencial. Genting estava claro que eles não desejam buscar uma oportunidade em Hokkaido ou outras pequenas localidades regionais e, ao invés disso, estão focados em Osaka, Yokohama e outras grandes áreas metropolitanas".

Essa revelação contrasta com a avaliação de abril da Nomura de que “Genting parece ter vantagem” em parceria com Nagasaki.

Se Genting de fato fez algum progresso com o governo da prefeitura de Nagasaki, agora parece que eles não estão mais interessados.

Um demonstrativo financeiro emitido pela própria Genting Singapore em 3 de agosto observou: “No Japão, a prevista Lei de Implementação dos Resorts Integrados foi promulgada pela Diet Japonesa em 20 de julho. O grupo está se preparando para essa oportunidade de expansão e tem contratado uma nova equipe de japoneses em diferentes disciplinas para se preparar para a licitação”.

Fonte: GMB / AG Brief