DOM 19 DE MAYO DE 2024 - 01:49hs.
59 nações prometeram apoio

Apoio global para a ICE Africa cresce

Profissionais do setor e importantes reguladores do Brasil ao Zimbábue e uma série de países estarão entre os delegados presentes na edição inaugural da ICE Africa, o simpósio de dois dias de conferência e aprendizado da Clarion Gaming a ser realizado nos próximos dias 24 e 25 de outubro no Centro de Convenções de Sandton, em Joanesburgo.

Representantes de um total de 59 países se inscreveram para participar do evento gratuito, que marca a primeira vez que a Clarion estendeu a marca ICE para além de sua residência em Londres, incluindo um total de 21 países do continente africano.

A lista completa de países compreende: Argentina, Austrália, Áustria, Bahamas, Bélgica, Botsuana, Brasil, Camarões, Canadá, Ilhas Cayman, Congo (República Democrática do), Croácia, Chipre, França, Alemanha, Gana, Gibraltar, Grécia, Hong Kong, Hungria, Índia, Irlanda, Israel, Itália, Cazaquistão, Quênia, Lesoto, Libéria, Malta, Maurício, Marrocos, Moçambique, Namíbia, Holanda, Nigéria, Paquistão, Filipinas, Polônia, Portugal, Federação Russa, Ruanda, Sérvia e Montenegro, Seychelles, Eslováquia, África do Sul, Espanha, Sri Lanka, Sudão, Suazilândia, Suécia, Tanzânia (República Unida), Uganda, Ucrânia, Emirados Árabes Unidos, Reino Unido, Estados Unidos, Uruguai, Zâmbia e Zimbábue.

Dan Stone, gerente sênior de marketing da Clarion Gaming e uma das principais figuras por trás da edição inaugural da ICE Africa, elogiou a reação da indústria ao primeiro evento internacional da ICE. Ele anunciou: “Até agora, os dados de registro são extremamente encorajadores, especialmente o apoio de países africanos que abraçaram a idéia da ICE África e o potencial que ela tem para apoiar a indústria no continente desde o primeiro dia”.

“Lançamos na região seguindo pedidos do setor para que desenvolvêssemos e organizássemos uma vitrine profissional da qual o continente pudesse se orgulhar e se entusiasmar com um alto nível de delegados - incluindo reguladores, operadores, fabricantes e fornecedores de equipamentos, serviços de jogos e investidores, não apenas de toda a África, mas internacionalmente - mais de três meses antes da abertura prova que a indústria concorda que é hora de um evento b2b de que a África pode se orgulhar”, acrescentou.

A ICE Africa incluirá uma extensa agenda de aprendizado, módulos de treinamento de classe mundial e desenvolvimento de pessoal, produtos e serviços das principais marcas de jogos e amplas oportunidades de networking.

Stone continua: “No momento, estamos finalizando a formação de palestrantes deste ano e o nível de apoio de reguladores internacionais e africanos, bem como figuras-chave do espectro comercial e de jogos, significa que a ICE África está se tornando uma agenda imperdível para qualquer pessoa interessada em fazer negócios na região. Em breve, apresentaremos a agenda completa, incluindo nossos três fluxos únicos - advanceAFRICA, microscopeAFRICA e networkAFRICA - apresentando os palestrantes mais atualizados e oportunidades de aprendizado e networking sobre como o futuro do mercado africano pode ser moldado para permitir o crescimento sustentável da indústria”.

Para mais informações sobre a primeira ICE África e para se inscrever, visite o site do ICE África: www.iceafrica.za.com

Fonte: GMB