SÁB 27 DE ABRIL DE 2024 - 12:03hs.
No mercado local de jogos

Cryptocurrency Dash observa expansão no México

Classificada em 14º lugar entre as principais criptomoedas, a Dash está ansiosa pela expansão em massa nos mercados de jogos de azar do México. O Dash Core Group anunciou uma estratégia agressiva de crescimento no país através de cartões de crédito e jogos. A empresa já iniciou outros desenvolvimentos na América Latina, estabelecendo uma parceria com a maior bolsa de criptomoedas do Brasil.

"O México, em particular, começou a se destacar para nós", disse Bradley Zastrow, diretor de desenvolvimento de negócios da DCG. "Mais de 90% das remessas de entrada são provenientes de um único ponto de origem, os EUA, e sabemos que provavelmente temos a melhor e mais completa infraestrutura desse mercado".

Além disso, as relações existentes da Dash no país, juntamente com um escritório regional na Cidade do México, oferecem vantagens no desenvolvimento de parcerias locais.

O pivô complementa os desenvolvimentos simultâneos no hemisfério, particularmente na América do Sul. O Dash DAO votou para financiar os desenvolvimentos na América Latina e estabeleceu uma parceria com a maior bolsa de criptomoedas do Brasil.

Mas, o ponto mais brilhante foi a Venezuela, onde o Digital Cash experimenta mais uso do que todas as outras criptomoedas combinadas. Mais de 800 comerciantes venezuelanos agora aceitam Dash, e a DCG está entretendo a ideia de contratar um gerente nacional para suplementar o trabalho de grupos locais e facilitar pagamentos mais simples.

“Estamos lançando um parceiro no final de agosto que resultará em um dispositivo que envolve não apenas três parceiros internacionais em uma solução maior para a Venezuela e a América Latina em geral, mas também fornece um ativo físico que pode ajudar a comunidade com adoção e escala em terra”, disse Zastrow.

Fonte: GMB/ Cryptobriefing.com/ Andrew Ancheta