DOM 19 DE MAYO DE 2024 - 06:19hs.
Nos Estados Unidos

Relatório anual da AGA revela receita recorde de jogos de US$ 40,28 bi

A Associação Americana de Jogos (AGA) lançou a edição de 2018 da sua principal publicação, o State of the States: Pesquisa da AGA sobre a Indústria de Cassinos Comerciais. O relatório anual fornece uma visão abrangente da indústria de cassinos e o impacto econômico que ela tem nos 24 estados dos EUA com operações de jogos. É a primeira vez que a receita de jogos ultrapassa a marca de US$ 40 bilhões.

Entre as conclusões do relatório, o destaque é que a indústria de jogos comerciais arrecadou US$ 40,28 bilhões em receita de jogos durante 2017, um aumento de 3,4% em relação a 2016. É a primeira vez que a receita de jogos ultrapassa a marca de US$ 40 bilhões. O Gaming também foi um importante gerador de receita para os estados - com os 460 estabelecimentos de cassino do país contribuindo com US$ 9,23 bilhões em receita apenas de impostos sobre jogos comerciais.

Além disso, segundo o relatório, 20 estados de cassinos comerciais experimentaram aumentos de receita em 2017, refletindo fortes tendências macroeconômicas e crescimento sustentado do emprego na maior parte do país.

O relatório anual da AGA, State of the States, inclui análises estado por estado das receitas, dados fiscais e informações sobre salário e emprego do ano anterior. Pela primeira vez, a edição de 2018 combina duas das publicações com a assinatura da AGA: State of the States e Revisão da Indústria de Jogos dos EUA - em uma visão abrangente dos 24 estados do país com jogos de cassino comerciais.

Stacy Papadopoulos, CEO interina da American Gaming Association, anunciou a publicação do documento, dizendo: “A cada ano, o relatório da AGA, State of the States, fornece o panorâma mais detalhado disponível de nossa indústria complexa e os muitos benefícios que os membros da AGA fornecem para seus negócios, funcionários, parceiros e comunidades”.

"O relatório deste ano demonstra o papel da indústria de jogos comerciais como criadora de empregos e geradora de receita nos Estados em todo o país, e estamos orgulhosos do crescimento constante da indústria nos últimos anos", acrescentou ela.

Com foco no impacto econômico, o relatório confirmou que os US$ 9,23 bilhões da receita fiscal do jogo - um aumento de 3,1% em relação a 2016 - não incluem impostos de renda, vendas ou impostos sobre folha de pagamento pagos pelas operadoras de jogos. Também observou que a indústria de cassinos comerciais empregou diretamente mais de 361.000 funcionários em 2017, e esses funcionários ganharam mais de US$ 17 bilhões em salários, benefícios e gorjetas.

Baixe o relatório completo.

Source: GMB / SBC Americas