DOM 19 DE MAYO DE 2024 - 06:19hs.
Declarações do CEO

Wynn Resorts ainda gosta do Japão

O presidente e CEO da Wynn, Matthew Maddox, reafirmou o desejo de sua empresa de obter uma licença de IR no Japão. “A estética do Wynn, nosso foco na excelência e nosso compromisso com um entretenimento reflexivo e imersivo vão repercutir bem no Japão. Estamos ansiosos para competir lá”, disse ele.

Não é novidade que as empresas operadoras de cassinos estão interessadas no novo mercado japonês que foi recentemente inaugurado e que terá seus primeiros locais de jogos abertos em alguns anos. E Wynn Resorts não é a exceção.

É o que o Presidente e CEO da Wynn, Matthew Maddox, comentou na semana passada. “Temos estado em silêncio no Japão há alguns anos. Eu mesmo já trabalhei dezenas de vezes, construindo relacionamentos fortes em um país onde a confiança e os relacionamentos são importantes ", disse ele em teleconferência após divulgar os resultados do segundo trimestre.

"Acreditamos que a estética do Wynn e nosso incansável foco na excelência e nosso compromisso com um entretenimento reflexivo e imersivo irão repercutir bem no Japão, e estamos ansiosos para competir lá", acrescentou.

Em sua entrevista em junho ao Asia Gaming Brief, Chris Gordon, presidente da Wynn Resorts Development, que liderou o esforço da empresa no Japão, sugeriu que a campanha do Wynn "aumentaria significativamente" na sequência da aprovação da Lei de Implementação de IR.

Fonte: GMB / AG Brief