VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 19:23hs.
Com a LETOU

Inter de Milão assina primeiro acordo de patrocínio com uma empresa asiática de jogos online

A LETOU, primeira empresa asiática de serviços de entretenimento a oferecer jogos online baseados em dinheiro, anunciou um acordo de parceria com um gigante da Serie A, o FC Internazionale Milano (Inter de Milão), para se tornar seu primeiro parceiro asiático de jogos on-line. “Estamos orgulhosos por nos associarmos a uma marca premium como a LETOU”, comentou o vice-presidente da Inter, Javier Zanetti.

A LETOU se tornará o parceiro de jogos on-line regional oficial do clube, em um contrato que verá a imagem e a identidade do clube como parte das promoções da LETOU na Ásia.

A LETOU está sediada nas Filipinas e é muito popular em toda a Ásia e já patrocinou o Swansea City FC quando estava na Premier League.

A parceria dará aos fãs de futebol da Ásia a chance de se envolver com a Inter, que fornecerá à LETOU exposição de painéis perimetrais LED em todos os jogos domésticos disputados no estádio San Siro.

O CEO da LETOU, Paul Fox, disse: “Nos últimos anos, a sempre popular Série A está se tornando ainda mais proeminente na Ásia e a LETOU tem a honra de ser a primeira parceira de jogos online da Inter. A grande história do clube, sua fantástica base de fãs internacionais e o fato de a Inter estar de volta à mais importante competição européia, a Liga dos Campeões da UEFA, é o que a torna idealmente posicionada para apoiar nosso crescimento contínuo no mercado asiático”.

O vice-presidente da Inter, Javier Zanetti, disse: “Acreditamos que essa nova parceria será bem-sucedida. Temos orgulho de nos associar a uma marca premium como a LETOU”.

Giorgio Brambilla, Diretor de Gestão de Vendas e Parcerias, disse: “A LETOU tornou-se uma marca estabelecida no cenário do futebol e temos o prazer de dar as boas-vindas a um parceiro tão prestigiado e conhecido de nosso portfólio. Através dessa parceria, eles poderão atingir milhões de fãs da Inter em toda a Ásia.”

A parceria terá início no início da temporada 2018/19 da Serie A, que começa no dia 18 de agosto.

Fonte: GMB