LUN 6 DE MAYO DE 2024 - 02:44hs.
Confederação Brasileira de Texas Hold’em

CBTH promove assembleia geral durante o BSOP São Paulo

O primeiro dia foi marcado pela tradicional reunião geral que envolve Confederação Brasileira de Texas Hold’em e suas Federações associadas. Em pauta, diversos assuntos como a prestação de contas do ano de 2016, atividades realizadas pela entidade, além da apresentação de novas estratégias e objetivos para 2017 e assuntos relacionados aos associados foram discutidos.

CBTH promove assembleia geral durante o BSOP São Paulo

Igor Federal, presidente da CBTH

Encontro serviu para a prestação de contas da Confederações a suas Federações associadas. Outros temas também foram discutidos durante a reunião

O primeiro dia de disputas do BSOP São Paulo foi marcado pela tradicional reunião geral que envolve a CBTH (Confederação Brasileira de Texas Hold’em) e suas Federações associadas. Em pauta, diversos assuntos como a prestação de contas do ano de 2016, atividades realizadas pela entidade no mesmo período, além da apresentação de novas estratégias e objetivos para o ano de 2017 e outros assuntos relacionados aos associados foram discutidos.

Como primeiro tópico, a apresentação de todas as despesas e receitas foram apresentadas, item por item, para provar cada um dos gastos relativos ao ano de 2016 e foi aprovado por todos os presentes de forma unanime, mostrando a idoneidade de tudo o que cerca a Confederação Brasileira de Texas Hold’em em relação a sua gestão.

"Esse assunto é, na minha visão, o momento mais importante da CBTH. É aqui que provamos tudo o que fazemos no dia a dia e mostramos onde todo o dinheiro arrecado está sendo investido. Acredito que é isso que faz a CBTH se tornar cada mais séria e vamos sempre buscar essa transparência independente de quem virá a assumir a direção da entidade nos próximos anos”, conta Igor Trafane.

Já o segundo tema a ser discutido foi sobre o Ministério do Esporte e a atual situação que a regulamentação do poker vive na Câmara dos Deputados. Federal explicou aos presentes detalhadamente como a situação vem se desenrolando e quais poderão ser os próximos passos da CBTH de agora em diante.

PUBLICIDADE

O encontro serviu ainda para que a CBTH e suas Federações discutissem os caminhos que serão tomados pela entidade durante todo o ano, como por exemplo, a nova disputa do Campeonato Brasileiro de Poker por Equipes. Além disso, outras grandes novidades deverão ser reveladas em breve.

Fonte: GMB