VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 06:53hs.
Para o lugar do Neymar

Lenda olímpica Usain Bolt é o novo embaixador do PokerStars

Dono de oito medalhas de ouro olímpicas, o jamaicano é a nova contratação da principal marca do esporte da mente que quer usa imagem global de uma maneira divertida, social e rápida. “É um jogo desafiante que é divertido, social e competitivo, e estou feliz por poder introduzi-lo aos meus fãs e para as pessoas ao redor do mundo”, disse Bolt

Depois da saída do craque Neymar como garoto propaganda do PokerStars, a companhia agiu rápido para repor o lugar com outras grandes estrelas. Primeiro, o site anunciou a chegada do ator e comediante Kevin Hart, durante o PSC Monte Carlo, em maio. A grande novidade agora é o acerto com o jamaicano Usain Bolt, dono de incríveis oito medalhas de ouro olímpicas e detentor de três recordes mundiais nas pistas.

Bolt é a nova cartada do PokerStars para atingir ainda mais fãs para o esporte da mente. "Usain Bolt é um competidor dedicado que leva seu jogo aos limites. Mas ele também é um dos atletas mais queridos de todo mundo. Sua base de fãs global e sua personalidade vencedora vão nos ajudar a apresentar o poker de uma maneira divertida, social e rápida”, disse Eric Hollreiser, o vice-presidente de Comunicação Corporativa do PokerStars.


PUBLICIDADE


O astro já chegou até provocando o parceiro de equipe Kevin Hart. Bolt também explicou o motivo da união.

"O PokerStars é uma empresa vencedora e estou feliz em me juntar a Kevin para ajudar a levar o poker e o PokerStars até as massas. É um jogo desafiante que é divertido, social e competitivo, e estou feliz por poder introduzi-lo aos meus fãs e para as pessoas ao redor do mundo”, disse Bolt, para o site.

O principal papel do atleta será participar de campanhas de marketing e aparições ao vivo, tudo isso para trazer um novo público para o poker.

Fonte:GMB/ Super Poker