LUN 29 DE ABRIL DE 2024 - 13:50hs.
Mais espaço no iGaming

GamersBank amplia sua atuação para quatro novos sites de poker

Lançada em abril deste ano, a conta digital do GamersBank - que substituiu o GamersCard - caminha a passos largos pelo mercado mundial de iGaming, assim como a já consagrada GamersWallet. Os dois produtos do GamersBank já estavam presentes nos dois maiores sites de poker do mundo: GGPoker e PokerStars, com mais de 100 mil clientes, entre contas digitais e GamersWallets. Agora, a fintech chega ao WPT Global, KKPoker, JackPoker e Big Cash.

Já consolidada entre os brasileiros, a GamersWallet é a carteira digital que permite aos seus usuários depositarem e sacarem suas fichas dos sites de poker com cotações supercompetitivas, transações rápidas e seguras. Quem tem o GamersBank também desfruta destes benefícios.

O GamersBank ainda oferece, para os clientes que desejam um serviço mais amplo, uma conta bancária 100% digital, livre de taxas, que permite o pagamento de contas, transferências, emissão de um cartão pré-pago da bandeira MasterCard (virtual e físico) e outras inúmeras facilidades próprias de uma conta bancária digital.

Chegando aos novos sites de poker, o GamersBank prevê um importante crescimento, tanto em sua base de clientes, como em seu faturamento. O WPT Global e o KKPoker já são plataformas bem difundidas no Brasil e o JackPoker e Big Cash são novos players no mercado com uma ascensão promissora.

Além da conta digital e wallet, o GamersBank passa a atuar nos sites parceiros com o GamersPay, uma solução B2B, facilitadora de pagamentos via PIX (as chamadas “eFX”), voltada exclusivamente para empresas do segmento de iGaming, proporcionando transações seguras, rápidas e práticas.

Saiba mais sobre o GamersBank, clicando aqui.

Fonte: GMB