LUN 29 DE ABRIL DE 2024 - 13:46hs.
Presença no GP de Las Vegas

PokerStars é o primeiro parceiro a marcar rodas da Oracle Red Bull Racing

A Oracle Red Bull Racing revelou na noite da última terça-feira (14), em Las Vegas (EUA), como será a pintura dos carros para o Grande Prêmio deste fim de semana – idealizada por uma fã da escuderia. Quem acompanhava o evento de revelação ainda teve uma outra grande surpresa: viu o PokerStars assumir as rodas do RB19 com capas exclusivas em forma de fichas de poker – em uma ação nunca antes vista.

Este conteúdo foi produzido em parceria com o SuperPoker.

Como parte de sua contínua parceria com a Oracle Red Bull Racing, o site de poker mais popular do mundo coprojetou o conjunto especial de capas de roda que estará presente no RB19 para a aguardada corrida deste fim de semana, ao lado da pintura idealizada pela fã da Oracle Red Bull Racing, Lindsay Palmer. O design vermelho e branco incorpora a aparência de uma ficha de poker e apresenta o icônico Red Spade do PokerStars.

Dando continuidade ao compromisso de oferecer prêmios incríveis à comunidade de poker, o PokerStars ainda ofecererá aos fãs a chance única de ganhar uma das peças exclusivas usadas na corrida – autografadas pelo tricampeão mundial Max Verstappen e por Sergio Perez. Ao longo do ano, o design especial de fichas foi integrado ao conteúdo, mercadorias e ativos da parceria PokerStars & Oracle Red Bull Racing, enquanto a promessa de uma experiência incrível em Las Vegas foi recompensada aos fãs durante o ano através do Red Spade Pass.

É uma honra sermos os primeiros a figurar nas rodas da equipe, e em uma parte tão icônica de uma pintura especial para a corrida inaugural em Las Vegas”, celebrou Rebecca McAdam Willetts, diretora de parcerias e relações públicas do PokerStars.

A revelação de nossas capas de roda marca o ápice de nossos esforços este ano para animar e recompensar fãs e clientes, e estamos super empolgados em compartilhar fisicamente uma peça tão icônica de recordação da corrida com nossa comunidade”.

 

 

A corrida marca o auge do domínio do PokerStars em Las Vegas. Na semana passada, o PokerStars trouxe de volta, pela primeira vez em 12 anos, seu popular North American Poker Tour (NAPT), como preparação para o fim de semana da corrida. O torneio de prestígio do cenário do poker viu 1.095 jogadores se reunirem nas mesas para o evento principal, que teve Sami Bechahed como campeão.

Além disso, a etapa do torneio permitiu que vencedores online do PokerStars de todo o mundo desfrutassem de ação ao vivo em Las Vegas antes de participar das festividades do Grande Prêmio de Fórmula 1 por meio da épica promoção Vegas Gold Pass do PokerStars. Experiências VIP também aguardam os fãs de corrida que buscaram um Vegas Red Spade Pass de edição limitada por meio de vários sorteios no PokerStars ao longo desta temporada.

O PokerStars também assumiu papel de protagonista no Grand Tauro USA da Oracle Red Bull Racing esta semana. A empolgante viagem de carro pelo país viu um comboio de supercarros deixando a Califórnia no domingo (12), a caminho de Las Vegas. O PokerStars ofereceu uma emocionante série de jogos e atividades ao longo da jornada de quatro dias, que culminou em uma noite de poker na terça-feira (14).

Aprimorando suas habilidades na mesa de pôquer estavam os embaixadores do PokerStars André Akkari, Arlie Shaban e Frankie Cucchiara, com a amiga do PokerStars Maria Ho, e rostos famosos como Naomi Schiff, Chelcee Grimes, Leticia Bufoni, Matt Gallagher, Tommy Bellingham, Juliana Muncinelli e Cris Guedes.

Nós realmente unimos nossos dois mundos para criar duas semanas de entretenimento para fãs de poker e F1”, adicionou McAdam Willetts. “Desde nosso NAPT, passando pelo nosso patrocínio do Grand Tauro da Oracle Red Bull Racing, até o poker beneficente para fãs na semana da corrida e incríveis experiências VIP, estamos cumprindo nosso compromisso de proporcionar memórias inesquecíveis”.

Acreditamos que não há parceiro no mundo das corridas que possa fazer Vegas como nós, e somos gratos à Oracle Red Bul Racing por nos permitir realizar nossa visão para as capas de roda e oferecer aos fãs a chance de colocar as mãos nelas”.

Esta próxima oferta é uma oportunidade única para os fãs levarem para casa um pedaço da Oracle Red Bull Racing. As capas de roda de edição limitada estarão disponíveis para ganhar de várias maneiras. Os fãs devem ficar de olho nas redes sociais do PokerStars para mais detalhes. A comunidade do PokerStars pode acompanhar toda a ação de Las Vegas em casa por meio das redes sociais do PokerStars.