LUN 29 DE ABRIL DE 2024 - 13:39hs.
Brazilian Series of Poker

BSOP é bicampeão do Prêmio Caio, considerado o “Oscar dos Eventos”

O BSOP (Brazilian Series of Poker) recebeu, nesta terça-feira (12), o segundo Prêmio Caio consecutivo na categoria evento esportivo, em premiação realizada em São Paulo/SP. Na decisão, a Brasil Game Show ficou com o Jacaré de Bronze, a Fairmont Golf Weekend com o Jacaré de Prata e a Stack Eventos, com o case ‘BSOP Millions 2022’, com o Jacaré de Ouro.

Nove cases foram inscritos na categoria “Eventos Esportivos” do que é considerado o Oscar dos Eventos, com quatro deles sendo selecionados para a fase final ao alcançarem a nota mínima exigida - oito.

Estamos muito orgulhosos, junto com nosso parceiro PokerStars, de ter trazido novamente o poker para o centro das atenções”, disse Devanir Campos, CEO do Brazilian Series Of Poker. “O Prêmio Caio é reconhecido como um selo de excelência no setor de hotelaria e eventos. Então essa conquista é muito importante”.

O segundo ‘Jacaré de Ouro’ representa o trabalho de mais de 450 pessoas. Afinal, essa equipe gigante faz do BSOP Millions um evento incrível ano após ano”, comentou Lara Bruno Machado de Campos, COO da Brazilian Series Of Poker. “Estamos felizes por fechar mais uma temporada de eventos com chave de ouro”.

Criado em 2006, o BSOP, que é o Campeonato Brasileiro de Poker, foi o grande responsável por fomentar este esporte da mente no país.

No BSOP Millions de 2022, case premiado na 24ª Edição do Prêmio Caio, R$ 46.380.000,00 em premiação foram distribuídos ao longo dos 13 dias de evento - marca essa superada no BSOP Millions 2023, que distribuiu mais de R$ 72 milhões.

Reconhecidamente a premiação mais relevante do setor, o Prêmio Caio existe desde 1999 e tem como objetivo identificar e reconhecer o trabalho de empresas e profissionais da Indústria Brasileira de Eventos e Turismo, incentivando a valorização em seu segmento e na mídia.

Fonte: GMB