DOM 28 DE ABRIL DE 2024 - 14:09hs.
Semana que vem

SUZOHAPP faz exibição na Expojoc em Valência

Os visitantes da Expojoc, que acontece em Valência nos próximos dias 13 e 14 de junho, terão a oportunidade de conhecer a equipe espanhola e obter as informações mais recentes sobre a ampla gama de soluções e componentes da SUZOHAPP.

A SUZOHAPP é um fornecedor global de produtos de alta qualidade para o gerenciamento de notas e, na Expojoc, os visitantes aprenderão mais sobre os recursos e benefícios dessas soluções. O reciclador de notas Bill-to-Bill 300 é extremamente popular na Espanha, dada a sua capacidade de reciclar até 300 notas em três denominações diferentes.

A empresa também é conhecida como o distribuidor mestre dos principais fabricantes de componentes, bem como as telas sensíveis ao ELO e as impressoras TransAct.


PUBLICIDADE


"O Expojoc é um evento de rede perfeito para nós. Temos o prazer de apoiar exposições locais e mostrar a nossa dedicação ao mercado de jogos espanhol", explicou Sergio Perez, representante de vendas da SUZOHAPP Espanha.

"SUZOHAPP é o balcão único para operadores e fabricantes - podemos atender a todas as suas necessidades. Venha nos visitar e descubra como as nossas soluções podem apoiar e melhorar o seu negócio", concluiu Juan Gomez, Diretor-Geral da SUZOHAPP na Espanha.

Fonte: GMB